Redução de custos nos condomínios usando tecnologias já disponíveis no mercado

A redução de custos nos condomínios é um assunto muito sério, com o qual todo síndico tem que lidar em algum momento. Este texto tem o intuito de abordar algumas das melhores sugestões para superar os problemas com o corte de gastos e não deixar o seu condomínio ficar no vermelho



Continue a leitura para saber mais a respeito de como reduzir os custos do seu condomínio sem prejudicar os seus condôminos. Acredite: isso já é possível com a ajuda tecnologias disponíveis no mercado.
Soluções para redução de custos nos condomínios

Todos os anos, centenas de milhares de inovações tecnológicas são criadas. Elas servem não apenas para facilitar o nosso dia a dia, como também nos ajudam a reduzir gastos.

Isto é, a tecnologia está avançando mais e mais a cada dia, pensando em diminuir a perda de tempo e de recursos ao mesmo tempo em que melhora os serviços prestados.

Mesmo aqui no Brasil, já existem empresas que estão de olho nas vantagens tecnológicas e querem aliar a conquista de novos clientes utilizando-se da aplicação de tecnologia de primeira à redução de custos nos condomínios. Este é o caso da ASC Service.

Com amplo reconhecimento de mercado, apesar de ser considerada uma empresa tradicional do meio condominial, a ASC Service está sempre em busca de inovações que possam melhorar o nosso serviço e a sua satisfação.

Uma das melhores formas de atingir o nosso objetivo é pensar em como aliar o uso de tecnologia com a redução de custos nos condomínios. Abaixo, relacionamos algumas das soluções tecnológicas que já podemos oferecer.
Portaria remota

Esta é uma das melhores formas que ajudam a aliar a redução de custos nos condomínios com a tecnologia. E uma que já colocamos em prática através da Portech.

A portaria remota pode trazer mais segurança para o seu condomínio, além de diversas facilidades relacionadas ao horário do pessoal e monitoramento em tempo real.

Isso tudo reduzindo os gastos do condomínio em até 50%, melhorando e modernizando consideravelmente os serviços prestados.
Uso de apps

Usamos o celular para fazer quase tudo hoje em dia. Pensando nisso, a ASC Service criou apps especiais ligados aos nossos serviços. Você pode se comunicar com a sua portaria ou verificar questões ligadas ao seu condomínio diretamente pelo app, dependendo do tipo de serviço contratado.

Além de melhorar o tempo que o seu síndico terá disponível para lidar com outras tarefas, você também reduzirá o tempo perdido para lidar com questões burocráticas e reduzirá gastos com questões que poderiam ser resolvidas com maior facilidade virtualmente.

Com apps, você pode lidar com soluções como a emissão de segunda via de taxas e até uma assessoria jurídica ligada a assuntos do condomínio.
Manutenção

Ao contratar uma empresa especializada terceirizada, você deixará de ter gastos com a manutenção de equipamentos, o que acarretará em redução de custos nos condomínios.

Além disso, você evitará prejuízos, já que contará com funcionários especialmente treinados para lidar com o equipamento utilizado.


Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Nenhum comentário:

Postar um comentário