Vem aí a festa de Confraternização Condominial com o lançamento da 4º edição da cartilha Tudo Síndico

O dia 17 de dezembro é dia de celebrar as conquistas de 2018 e mostrar o que queremos para 2019 no mercado condominial. É o melhor lugar para isso é junto com todo mundo que participa da construção do mercado condominial, com a participação de trabalhadores de condomínios, condôminos, conselheiros, subsíndicos, síndicos e prestadores de serviço para condomínios. Durante o evento haverá ainda o lançamento da 4º edição da cartilha Tudo Síndico e o amigo da onça condominial

O melhor lugar é na Confraternização Condominial 2018, com o grande amigo da onça entre síndicos e demais participantes.

O evento acontece numa segunda-feira, a partir das 17h. Todos os trabalhadores de condomínios, condôminos, conselheiros, subsíndicos, síndicos e prestadores de serviço para condomínios estão convidados, mas é preciso confirmar presença pelo link de inscrição. A festa acontece no salão de festas do condomínio Jardim Botânico VI, SH Jardim Botânico, Morro Azul (Lago Sul), CEP: 70297-400 Brasília – DF.

Durante o evento a cartilha Tudo Síndicos será lançada e entregue aos síndicos presentes no evento, a cartilha é composta por 128 páginas e tem dicas sobre administração de condomínios e anúncios de empresas reconhecidas pelo mercado pela sua excelência na prestação de serviços aos condomínios de nossa região.

Na oportunidade, também serão sorteados mais de 30 prêmios surpresas para os síndicos, subsíndicos e conselheiros de todo o Distrito Federal e Região Metropolitana.

Atenção. As presenças precisam de confirmações até o dia 28 de novembro e podem ser feitas por telefone pelo link de cadastro. Vamos todos!

Venha! Participe da festa que estamos preparando para você, com muito carinho!

Serviço: CONFRATERNIZAÇÃO CONDOMINIAL 2018 COM O AMIGO DA ONÇA CONDOMINIAL

Data: 17/12/2018.

Horário: 17:00.

Local: Salão de Festas do Condomínio Jardim Botânico VI, SH Jardim Botânico - Morro Azul (Lago Sul/SãoSebastião), CEP: 70297-400, Brasília – DF.

Adesão: Levar presente de preferência de no mínimo R$20,00 (vinte reais) para a realização do amigo da onça condominial.

Inscrições: AQUI

Informações: www.tudosindico.com ou nos telefones 61 98138-6484 | 99807-2015 (WhatsApp).

Realização: Portal e Cartilha Tudo Síndico.

Apoio institucional: ABRASSP, SindiCONDOMÍNIO-DF, Movimento Comunitário do Jardim Botânico, Condomínio Jardim Botânico VI e portal Cidades & Condomínios.

Patrocínio: Todas as empresas com presença na cartilha Tudo Síndico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário