2° ENSICOND - Encontro de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais no Distrito Federal

Nos próximos dias 30 e 31 de outubro, ocorrerá em Águas Claras-DF, o 2° ENSICOND - Encontro de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais no Distrito Federal, o encontro vai abordar o impacto da tecnologia na gestão dos condomínios



Serão apresentados temas como autoatendimento ao condômino, regularização de condomínios, contratos digitais, aplicativos de locação temporária, o uso das redes sociais, proteção de dados do condomínio na internet e tecnologia para redução do consumo energia e água. Inscreva-se e garanta sua participação. As vagas são limitadas.



O síndico precisa ter a capacidade de compreender e resolver novos problemas e conflitos e de adaptar-se a novas situações. Na vida em condomínios, essa qualidade é mais do que necessária, afinal, o dia a dia pode trazer muitas surpresas.



Não é fácil cuidar deste pequeno universo, que muda constantemente. Algumas pessoas já têm uma habilidade natural para a função, mas, de uma maneira geral, é preciso preparo e qualificação para enfrentar os desafios. Isso torna a jornada mais fácil.


A boa notícia é que com o 2° ENSICOND - Encontro de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais, será possível adquirir esse conhecimento.




Com entrada franca, o evento terá espaço com produtos e serviços que ajudarão os condomínios a se tornarem mais modernos e eficientes, palestras e workshops vão auxiliar gestores e moradores a desenvolver habilidades comportamentais que podem fazer toda a diferença na gestão do seu condomínio.



Evento realizado pelas Organizações Cidades & Condomínios reunirá 150 participantes em busca de novas tecnologias, soluções e estudos de caso do mercado



Além do conteúdo abrangente da programação, os participantes terão condições de realizar um período de network qualificado e ter contato com soluções inovadoras que estão modificando o cenário do mercado condominial.





Serviço: 



Evento: 2° ENSICOND - Encontro de Síndicos de Condomínios Residenciais e Comerciais



Data: Dias 30 e 31/10/2019.



Horário: De 18h30 às 22h30.



Local: Auditório da Cowmeia Coworking, Ed. Easy, Rua das Pitangueiras, Lote 5/6, CEP: 71908-540, Águas Claras, Brasília – D.


Público alvo: Síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores de imóveis e demais profissionais que tenham interesse no tema, com produtos e serviços para condomínios. 

Valor: Ingresso solidário - 2 kg de alimento não perecível.


Saber mais: 61 3054-0543 | 99807-2015 (WhatsApp).














Não esqueça o ingresso solidário: 1 kg de alimento não perecível











Portal Cidades e Condomínios por Jornalista Paulo Melo 61 98225-4660 Sugestão de pauta: cidadesecondominios@gmail.com #Cidades #Condomínio #PauloMeloJornalista #CidadeseCondomínios

Nenhum comentário:

Postar um comentário