Plano B apoia o 18° ENBRASSP

Na próxima semana, nos dias 21 e 22, o Distrito Federal recebe o 18° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - Enbrassp, promovido pela Abrassp, Abrassp Mulher, SindiCONDOMÍNIO-DF e Síndicos de Águas Claras, no auditório do campus do IFB de Samambaia, na boca da mata. O encontro contará com cerca de 15 estandes de empresas, além de rodada de palestras de qualificação para os síndicos, subsíndicos, conselheiros e administradores de condomínios. A expectativa é de receber mais de duzentos participantes durante o evento

A cidade de Samambaia no Distrito Federal, receberá a 18° edição do Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - Enbrassp. O evento é gratuito e contará com a presença de palestrantes de renome nacional, certificado e coffee break. O Enbrassp é uma realização da Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais - Abrassp. As vagas são limitadas. As inscrições encerrarão no dia 20 de maio de de 2019. 

No próximo dia 21 de maio, começa o 18° Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais - Enbrassp, o maior evento do segmento condominial de Samambaia, focado em síndicos, administradores, fornecedores e demais envolvidos na gestão de condomínios. São quase 200 participantes de diversas regiões de Samambaia, Taguatinga, Ceilândia e demais cidades do Distrito Federal, que se reúnem na busca pelas novidades do setor. 

Além de palestras, e troca de experiências, dezenas de estandes de empresas de tecnologia, soluções de sustentabilidade, segurança, terceirização, administradoras e maquinário expõem seus produtos e serviços para a realização de novos negócios em uma feira condominial. 

No total, serão 2 dias de programação intensa, onde os maiores especialistas do país ministrarão palestras. As inscrições para os participantes são gratuitas. 

O presidente da Abrassp Brasil, Paulo Melo, comentou que o Enbrassp é um projeto que visa rodar o país qualificando os síndicos Brasileiros, “O Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais planeja fazer um circuito em vinte estados brasileiros com o intuito de oferecer, por todos os cantos do nosso Brasil, um encontro de qualidade, com certificado de participação, coffee break e sem custo para os síndicos. Será uma oportunidade de qualificação para se colocar no mercado de trabalho como síndico profissional ou gestor condominial”, comentou o presidente da Abrassp, Paulo Melo. 

O Enbrassp pode ajudar a reduzir custo de condomínios de Samambaia e de todo o Distrito Federal. Durante o encontro, contaremos com palestras de especialistas nacionais, onde a troca de experiência e a apresentação de casos de sucesso faz toda a diferença no encontro.

Um dos objetivos do Enbrassp é mostrar estratégias para economizar até 40% com os custos de administração e manutenção dos condomínios. 

O evento e uma realização da Abrassp e o foco principal é apresentar soluções baratas para os problemas do cotidiano dos condomínios e mostrar saídas para otimizar os recursos, principalmente em tempos de crise e, por consequência, de maior inadimplência. 

O ENBRASSP é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, e Abrassp Seccional Distrito Federal. 

Serviço: 18° Enbrassp – Encontro Brasileiro de Síndicos e Síndicos Profissionais – Edição Samambaia-DF 

Data: 21 e 22 de maio de 2019. 

Horário: De 19:00 às 22:30. 

Valor: 2 quilos de alimento não perecível. 

Local: Auditório do Campus IFB Samambaia, Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1, Samambaia-DF. 

Informações: 61 4101-6378 | 99807-2015 (WhatsApp). 

Inscrições: AQUI


O Enbrassp é uma realização da Abrassp – Associação Brasileira de Síndicos e Síndicos Profissionais, e seus parceiros. 


Informações sobre espaços comerciais podem ser obtidas através do e-mail enbrassp@gmail.com ou telefone (61) 99807-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário